Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bom final de semana

Oi Pessoal!


     Passei pra desejar um ótimo final de semana e pra dizer que o almoço M&R será no domingo! Então amanhã estarei super atarefada! Tenho vários compromissos. Apesar do almoço ser bem simples tenho inúmeros detalhes da decoração para acertar! Tomara que dê tempo. Me desejem sorte. No domingo terei fotos para postar aqui!

     Muito obrigada com as dicas sobre organização de festas! Consegui uma grande quantidade de material. Agora só falta ir organizando aos poucos e ir postando aqui. Continuarei dando pontos para quem comentar nos tópicos das dicas sobre organização de festa... eles são muito úteis para todas nós e a qualquer momento pode surgir algo importante!

      Perguntinha: O verde e o amarelo já tomou conta de vocês? Aqui em casa já temos bandeira na porta da sacada! rs...

    Continuem fazendo seus comentários e ganhando os pontinhos e lembrem-se quanto mais comentários mais chances de ganhar o kit.



Beijinhos
Mirian CS

5 comentários:

  1. Mirian
    Boa sorte querida que Deus ilumine seus caminhos!!

    O VERDE E O AMARELO SÃO AS CORES QUE A GENTE PINTA NO CORAÇÃO ...

    Já fui completamente tomada pelo clima amarelo e verde, essa combinação de cores que contagia todos, tomou conta da minha casa, da minha vida, da minha alma, do meu corpo e do meu coração!! É uma mistura de sentimentos que causam um turbilhão de emoções ... eu vibro, grito, choro ... como uma brasileira que ama e tem muito orgulho da sua nação!! Acredito plenamente na determinação da nossa seleção que deverá fazer a diferença através da habilidade e da técnica do jogador brasileiro!!
    Como diz a música : " De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão! Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração! Todos juntos vamos, pra frente Brasil! Salve a seleção! "

    ...É TAÇA NA RAÇA BRASIL !!!!!!!

    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Consegui vir dar uma passadinha aqui, hoje estou na correria a noite temos um casamento e seremos padrinhos, então imaginem né?
    Se a cor verde e amarelo tomou conta??????
    Elas sempre tomam, sou uma brasileira apaixonada pelo nosso país, amo a nossa bandeira e nessa época de copa é impossível não deixar vir a tona nosso amor né?
    Futebol nem é muito meu forte, mas na copa tudo é diferente, assisto todos os jogos e essa copa tem um que de especial, é a 1º copa do meu pitoco, ele não entende nada, mas já tem camiseta e tudo para ser um pequeno torcedor,hehehehe.

    HEXA COPA É NOSSA!!!!!!!!!!!!

    Bom final de semana
    Mirian tenho certezxa que tudo sairá perfeito e to louca pra ver as fotinhos.
    Boa sorte e que Deus a abençõe.

    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. É hoje o grande dia, to aqui torcendo para que saia tudo perfeito e louca pra ver as fotinhos.

    Boa sorte!!!!!!!!

    beijinhos
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,fiquei sumidinha pois fiquei uma semana sem computador e todos os dias pensava neste blog.Estava na maior curiosidade para saber o que estava rolando por aqui.Adoro demais esse cantinho,mas agora já está tudo normalizado e aqui estou eu postando feliz novamente.Quanto a pergunta de hoje....
    Na verdade, acho que essas cores verde e amarelo está na alma de todos nós Brasileiros e Brasileiras que haja o que houver ama esse nosso País MARAVILHOSO.Não existe lugar no mundo igual ao nosso querido BRASIL e quando chega essa época de Copa do Mundo essas cores dão um frenesi geral, fica tudo verde e amarelo em todos os lugares é uma animação total.Tenho maior orgulho em ser BRASILEIRA e todos aqui em casa já estão de verde e amarelo.
    comprei bandana,bandeirinha,camisa,aquelas famosas cornetas que ninguém mais aguenta,rs,rs..(mas para a farra na hora do jogo é o máximo)e agora é só esperar a hora do nosso Brasil entrar no campo para a gente vibrar.
    Abs em todas.

    *Miriam tô doida para ver as fotos.

    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa fiz na correria antes do jogo... Cortei as fitas e amarrei.... coloquei no quintal!!
    bandeiras.... cornetas... bolas...
    Ficou legal... Resolvi enfeitar pq meu filhote ficou a semana passada internado.. aí já viu... Quer festa o tempo inteiro!!

    Vai Braasiil!!

    Bjs

    ResponderExcluir