Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sábado, 21 de maio de 2011

Festa Pequeno Príncipe: 2 anos do meu filhote!

Bom dia meus amigos!
Depois de muito tempo sem postar, devido à mudanças, voltei para mostrar as fotos da festinha de aniversário do meu filho que aconteceu no final de março. A festa foi feita em casa e foi todinha organizada e montada por mim! É claro que excelentes profissionais estiveram presente na festa, tais como: Alessandra Gonçalves com os bonecos (Fortaleza-CE), Aline Pavão com os biscuits (Barra Mansa-RJ), Sônia Serra com o bolo (de verdade) e docinhos (Araraquara-SP) e o Cleber da Doce Magia de São Carlos com os balões.













Beijos a todos e um excelente final de semana.
Mirian CS

38 comentários:

  1. Que saudade Mirian!
    A festa ficou linda e ng diz q foi feita em casa.

    Adorei

    bjs e bom fds
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa menina tudo muito lindo, perfeito, parabéns!!!

    bjs

    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mirian que festa mais linda !!!!
    Todos os detalhes estão maravilhosos ...
    Parabéns ! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Mirian
    Vc sempre nos brindando com festas lindas!!! Adoro!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a decoração da sua festinha! vou guardar a dica!

    Beijinhos Rafa bento

    ResponderExcluir
  7. QUe sonho! Que festa linda, parabéns pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirian, linda de viver essa feta do pp, parabéns, cada detalhe lindoooo, bom fim de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei a festinha! Gostaria de saber onde vc comprou os bonequinhos de pelucia, vc sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  10. OI MIRIAN! AMEI A DECORAÇÃO DA FESTA DO SEU FILHOTE! PARABÉNS! PESQUISEI NO GOOGLE E TE ENCONTREI... MEU FILHO VAI FAZER 07 ANOS EM OUTUBRO E ESCOLHEU ESSE TEMA. A MINHA VAI SER BEM MAIS SIMPLES, MAS ADOREI CADA DETALHE DA SUA FESTA!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mirian!
    Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  12. que linda a festaaaaa. queria saber se vc vendeu esse bonecos da alessadnra??!!! eu queria muitoooo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! É a decoração mais impecável que já vi! Sou apoixonada por essa história (tenho dois príncipes em casa). Tem muita festa que a gente ve e faz adaptação, mas a sua está perfeita!

    ResponderExcluir
  14. oi...por favor eu preciso muito saber como eu faço p comprar aqueles travesseirinhos de ovelha...são lindos demais...meu filhote tá só com 4 meses,mas já estou planejando a festinha de 1 ano...por favor gostaria de saber como fazer p conseguir esses travesseirinhos...bjos e obrigada
    laudimara
    minas gerais

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda! VC que fez tudo?
    Perfeita a festinha, será o tema da festa de 1 ano do meu Principe, hj com 5 meses.

    ResponderExcluir
  16. Que festa mais linda! Estou organizando um chá de fraldas e o tema será o pequeno príncipe. Você poderia me passar o contato de quem fez as lembrancinhas de ovelhinhas! Muito lindas!! Manda pro meu e-mail por favor: samoa_ayres@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirian!
    Como vai?? Tenho procurado na net idéias para a festa do meu filhote que terá como tema "o Pequeno Príncipe" ,aí encontrei o seu blog!Amei a decoracão da festa do seu filho!Ficou linda!Parabénsss!Vc poderia me passar o contato da pessoa que fez aqueles móbiles das andorinhas (atrás da mesa de bolo) e das almofadinhas de carneirinho tb??
    Meu e-mail é: sorayasolem@hotmail.com
    Aguardo o seu retorno!
    Obrigada!
    Bjs!
    Soraya Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraia vc conseguiu o contato dos móbiles, pode me passar? Meu e-mail é elisarturfabio@hotmail.com, obrigada.

      Excluir
  18. OLÁ MIRIAN!!!
    ENCONTRAR O SEU BLOG FOI MUITO IMPORTANTE. MEU FILHO VAI FAZER UM ANO EM JAN/13 E EU SEMPRE QUIS PREPARAR A FESTA EM VEZ DE CONTRATAR TUDO (o que é mais fácil mas, muito menos prazeroso). O tema escolhido é o Pequeno Príncipe. Vi sua festa e fiquei doida. Vc poderia me passar o contato de quem fez os pássaros, os bonecos, os biscuits e os potes de vidro e acrilico para doce? Aguardo seu retorno!! Desde já agradeço. Att.
    Flávia Mariano (fmarianoss@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. OLÁ MIRIAN!!!
    ENCONTRAR O SEU BLOG FOI MUITO IMPORTANTE. MEU FILHO VAI FAZER UM ANO EM JAN/13 E EU SEMPRE QUIS PREPARAR A FESTA EM VEZ DE CONTRATAR TUDO (o que é mais fácil mas, muito menos prazeroso). O tema escolhido é o Pequeno Príncipe. Vi sua festa e fiquei doida. Vc poderia me passar o contato de quem fez os pássaros, os bonecos, os biscuits e os potes de vidro e acrilico para doce? Aguardo seu retorno!! Desde já agradeço. Att.
    Flávia Mariano (fmarianoss@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Que festa tão linda , delicada cheia de charme da pra vê como foi feita com tanta dedicão , cheia de riquesa nos detalhes. O melhor da decoracão esta sempre nos detalhes.
    Parabens pela festa e pelo filhote.
    Adorei a escolha do tema tambem.
    gostei tanto que ja estou te seguindo, e se quiser me fazer uma visitnha é só aparecer lá no blog (dia de festa é só alegria). Será um prazer.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ MIRIAN!
    Amei SEU BLOG MEU FILHO VAI FAZER UM ANO EM dezembro/12 Estou tendo muita dificuldade de encontrar o tema escolhido, Pequeno Príncipe. Vi sua festa e fiquei louca. Vc poderia me passar o contato de quem fez os pássaros, os bonecos, os biscuits enfim, tudo?
    Aguardo seu retorno!! Desde já agradeço IMENSAMENTE!!!!!
    Érica (ericacortes.fisio@gmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde td bem?
    gostaria de saber quem fez as almofadinhas em feltro no formato de ovelinhas? aguardo contato
    juliana
    email: julianasilvamarks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola´Miriam

    Também vou fazer a festa do meu filho André que fará 1 ano em dezembro, com o tema Pequeno Principe.

    Estou fazendo tudo que for de biscuit pq achei mto dificil encomendar , as biscuiteiras estão com a agenda lotada, rs

    meu blog já tem algumas peças q eu fiz para topo de bolo

    http://docelevezadeser.blogspot.com.br
    pode ajudar as mães que querem esse tema

    ResponderExcluir
  25. Oi Miriam, lindo demais tudo!!!!!!!!!!!!!
    Poderia por favor me passar os contatos tando das ovelhinhas em biscuit como baleiro e das almofadas? Amei!!!
    Meu e-mail é elisarturfabio@hotmail.com, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Lindo, muito lindo! Parabéns ao filhote e muita saúde para ele!
    Adorei os detalhes e caprichos...até bonequinhos, perfeito!
    Parabéns!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  27. Que festinha mais linda. Um sonho. Dá pra ver amor e dedicação em cada detalhe.Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Passando pra conhecer seu cantinho. E ja estou te seguindo.
    Linda festa do seu filho. Bom gosto. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. A decoração ficou bacanérrima, que linda! E azul é a minha cor preferida, rsrs.

    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite....estou apaixonada....este e o tema do aniversario do meu filho...como faço para falar com vc...tudo perfeito...lindo demais....
    Moro em Sao Paulo....

    ResponderExcluir
  31. Estou querendo fazer algumas coisas ao invés de contratar tudo quero fazer tb...acho bem legal isso...meu filho tem o cabelo escuro em tão os obesos que quero fazer terá os cabelos escuros...mais tudo que vc fez esta perfeito...estou apaixonada...parabens...
    Meu email e katiana_medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Por favor entre em contato
    Katiana_medeiros@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  33. Mulher abençoada.....

    Seus mimos são lindos, parabéns.
    te seguindo, espero ser aprovada para retornar
    sempreneste espaço encantador.
    A nossa felicidade é algo que deve ser levado muito a sério.
    Não aceite nada pela metade... um quase carinho, um quase amor.
    É melhor ser só, que mal amado. É melhor ser muito feliz consigo mesmo que ser infeliz a dois.
    BOA SEMANA....BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Miriam, bom dia!
    Eu e minha esposa adoramos seu trabalho.
    A Giseli, minha esposa, trabalha com artesanato e adorou as almofadas de ovelhinha do aniversário de seu filho. Você tem o risco e poderia nos enviar? Estamos tendo dificuldades para conseguir o risco e sei que não seria problema pra você em nos ajudar.
    Obrigado pela sua ajuda e parabéns pelo lindo trabalho!
    email: demoura_01@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Mirian, ficou linda demais a decoração, cada detalhe mais fofo que o outro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Oi lindaaaaa ameiiii seus artesanatos seu blog é lindoooo, estou no seu blog com muito carinho, da uma passadinha no meu blog e segue também, beijos
    Blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir