Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ganhadora di kit fazendinha

Oi pessoal!!
Estou super feliz que a nossa ganhadora do kit fazendinha apareceu! E melhor ainda que ficou super feliz! Do fundo do meu coração espero que essa lembrança faça a diferença na festinha do seu filho. Paty, quero muito uma foto para postar aqui no blog, ok?! Estava preocupada... com receio de demorar a encontrar o primeiro ganhador do blog. Tudo isso porque não pedi os e-mails nas postagens e os nomes que aparecem nos meus seguidores é diferente dos que aparecem nas postagens. Mas estou pensando em uma solução para esse problema no próximo sorteio, que aliás já esta tudo planejado! Amanhã posto as instruções para o novo sorteio. A única coisa que adianto é que o próximo será aberto para os outros temas de festa e que vcs vão gostar muito do kit (muito útil para as festinhas do pimpolhos)!!!
Muito obrigada novamente!
Beijinhos a todas.
Mirian CS

3 comentários:

  1. Quero muito participar desse, como não pude praticipar do outro espero que dessa vez eu consiga.
    alana
    alana.vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar,assim que acontecer o niver do filhote mando a foto,mas ter que ter paciência....tá longe ainda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... ficaria muito feliz de ganhar o kit...
    meu filho vai fazer 1 aninho em dezembro, e é exatamente o que eu precisava...
    bjosss...
    vanessamodagon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir