Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amor de mãe!

  Oi pessoal!

   Fiquei muito feliz com os comentários feitos por vcs... qto carinho! Vcs são mães fantásticas (tias tb)! Sei que como eu vcs fazem de tudo pelos pimpolhos! Me emocionei com vários comentários! Tá difícil de escolher o especial... acho que terei que fazer um sorteio entre os que mais me emocionaram.  Amanhã divulgo a ganhadora dos 5 pontos do comentário especial... a demais ganharam 1 ponto.

   Meninas não se esqueçam não basta apenas postar tem que ser seguidora do blog também... portanto verifique que o seu nome está entre os seguidoresdo blog  (quadro com as fotinhas)... se não tiver incluam-se.

   A partir de agora está valendo os comentários referentes a segunda perguntinha:

                          Qual loucura vocês já fizeram pelos filhotes?

Beijão a todos!
Mirian CS

P.S. Patrícia já enviei sua encomenda por sedex! A noite te mando o número para rastreio.

24 comentários:

  1. Apesar do meu pequeno ainda não ter completado 1 ano já fiz muitas loucuras por ele e pela minha pequena(minha sobrinha que é como uma filha),hoje dou risada até, mas quando meu filho tinha 3 dias de vida chorava sem parar e eu e marido sozinhos em casa sem saber o que fazer, o porque do choro resolvemos ir ao médico, chegando ao médico fui no banheiro e me olhei no espelho, só aí me dei conta da roupa que estava, tava descabelada com roupa de ficar em casa, parecia uma louca e pra que?
    Pra nada, porque estava tudo bem,hehehe.Coisas de mãe!!!!
    Beijinhos
    Pri
    (pri.saoud@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Já eh uma loukura ter 3 filhos nesses tempos de hj, mais estou sempre animadissima com eles, são meus AMORES...as loukuras que faço por eles eh poder preparar suas festinhas(e detalhe eles me perturbando, o q eh isso, pra q isso?)mais adoooro, isso que sou apenas uma amadora!!!
    bjnhs
    Tati
    taticosta79@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gastei todo o meu salario pra fazer a festa de 2 anos sem meu marido saber . srsrsrsr ainda fiquei devendo 100,00 reais para minha mãe do cartão, mais valeu apena , e faço coisas que ate meu marido duvida rsrssrs , fico pensando como posso fazer uma festa pra mais de 80 pessoas com o que o papai deixa a gente gasta 300 então faço loucuras pra fazer a festa dele todos os anos . eu sei que festa não e tudo na vida de uma pessoa , mais só mãe sabe o que o filho e na vida delas, mil beijos pra todas as mãe que fazem de sua vida uma loucura pra fazer o melhor pro seu filhos
    tatiane_liveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. loucuras por filho são tantas né? mas vou contar a mais recente: ele queria muito ver o desfile da Disney que teve aqui em BH em volta da Lagoa da Pampulha. todo mundo falando que seria uma loucura mas por ele estava disposta a enfrentar a multidão. estava lotado e não tinha como as crianças assistirem, daí enfrentei um policial e coloquei todas crianças que estavam perto em um local reservado e com segurança. só que na hora de sair do local o trânsito travou, resultado: andei com meu filho de 4 anos e mais 2 sobrinhos à pé durante 2 horas e meia para chegar até em casa. mas a alegria dele compensou tudo. abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Loucura? Puxa, já fiz tantas nos últimos 4 anos rsrssr, mas acho que a que estou fazendo talvez seja a maior delas kkkkk
    Quando eu e meu marido nos casamos, já havíamos decidido que só teríamos um filho ou filha. Dois anos após nosso casamento nasceu Maria Eduarda. Nossa, estávamos no céu, ela é linda, cheia de saúde, perfeita. Pronto, agora tudo estava completo! Só não contávamos que 4 anos depois, nossa Maria viria com um pedido um tanto quanto "problemático" rsrsrssr
    Numa noite em que estávamos rezando para irmos dormir, ela simplesmente fala assim: "Papai do céu, obrigada pelo dia de hoje. Cuida do papai, da mamãe, de toda minha família. Ah! queria pedir também que me mandasse uma irmãzinha..." Puxa, olhei para meu marido e não sabíamos nem o que dizer. Resultado, agora estamos nos organizando para aumentar a família.
    O que não fazemos por eles? Até temos outros deles rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu filho ainda tem 7 meses, mas pelo pouco tempo de vida dele, ja fiz algumas loucuras: engravidei no meio da faculdade tamanha era a vontade de te-lo, para amamenta-lo andei meia hora de carro com 3 dias de cesarea para ir ao Banco de leite, vendi minhas jóias para comprar o enxoval sem precisar ficar pedindo tudo para meus pais ou namorado, enfrentei a ira da minha avó que ainda achava que eu era a bebezinha dela (engravidei aos 23 hein!!!), abri mão das festas na faculdade, amamentei com seios cheios de bolhas de sangue...Enfim, ele tem pouco tempo de vida,ainda não fala nem anda, mas ainda assim acho que já fiz algumas loucuras por ele. A principal loucura, acredito eu é colocar um filho nesse mundo esquisito que ainda vivemos e ainda assim nos esforçarmos, movermos meio mundo, passarmos noites em claro seja chorando por culpa, seja chorando de felicidade, mas ainda assim fazer dessas pessoinhas que dependem totalmente da gente pessoas de bem. Essa pra mim é a maior lucura.

    beijos

    mari_e_be@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A maior loucura que fiz pela minha filha foi no Natal do ano passado (dez/2009). Ela tinha 2 anos e 3 meses mas já falava tudo claramente. Ela pediu vários presentes: uma boneca Baby Alive, uma boneca Little Mommy aniversário, uma laptop Turma da Mônica e um patinete dos backyardigans. Detalhe: a boneca Little Mommy e o patinete não encontrei em loja alguma. Rodei a Internet durante 2 dias e acabei achando tudo. Tudo chegou a tempo, menos o patinete. Quando ela abriu os presentes ela disse:"mamãe, temos um pobeminha - o duende esqueceu meu patinete!". Amigas, eu quase morri do coração. Meu marido olhou para mim e não sabíamos o que fazer.
    A loja não entregou a tempo e eu até achei que nem iria entregar. Liguei para o SAC desta "famosa" loja e descasquei o responsável. Fiquei louca de raiva! Até digitar uma petição para processar a loja eu já estava digitando. Na segunda feira após a "descascação" chegou aqui em casa o tal patinete. Eu esperei ela dormir e sujei a casa toda com patas de duende, feitas de talco. Quando ela acordou eu disse: "filha, olha o que o duende fez na sala da mamãe!".
    Ela ficou super feliz e até hoje quando a gente pergunta o que o duende fez ela diz: sujou a sala toda.
    Quando eu digo loucura é porque, normalmente eu não falo o que falei para a pessoa do SAC da loja. Eu descasquei mesmo, afinal não se brinca com ilusões de crianças, principlamente da minha cria.
    rsrsrsrsrsr
    bjss a todas

    ResponderExcluir
  8. Apesar da minha Agatha estar apenas com 4 meses, já fiz um bocado de loucuras para ela e por ela também, mas acho que a maior de todas foi hoje mesmo que já fechei contrato com o salão de festas para o aniversário de um aninho dela que será em fevereiro/2011.
    Já estou providenciando tudo que posso para conseguir dar a ela uma super festa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que minha maior loucura até agora, foi ter aberto mão da minha vida profissional para cuidar e ficar mais perto do meu tão amado filho (Renan).Sempre adorei crianças e meu maior sonho era ter um filho,tive muitas dificuldades para engravidar ,fiz rotinas de exames e toda aquelas expectativas frustantes que só quem está tentando engravidar e não consegue sabe.Eu pedia á Deus todos os dias para me conceder essa graça de ter um lindo bebê em meus braços e depois de longa caminhada e sofrimento Deus na sua infinita bondade me atendeu,eu quase não conseguia acreditar pois já tinha perdido as esperanças.
    A gravidez foi complicada,de risco,tive que ficar os quatro primeiros meses deitada só me levantava para ir ao banheiro,mas a gente chegou lá e Renanzinho nasceu.Eu não cabia dentro de mim de tanta felicidade,ele nasceu com uns probleminhas passou por três cirurgias até os seus 6 meses e depois ficou tudo bem,saudável e uma criança muito feliz.Depois disso tudo tive que voltar ao trabalho e minha infelicidade era enorme por não poder ficar ao lado dele,afinal nossa luta foi muito grande para ficarmos juntos.Foi aí que pensei conversei muito com meu marido que me apoia em tudo sempre e joguei tudo pro alto sem dó nem piedade.Agora minha profissão é "MÃE" em tempo integral e tenho um orgulho enorme disso.Muitas pessoas me acham louca por ter largado meu trabalho e anos de investimentos em cursos e estudos,mas sei que essa loucura vale a pena.E assim foi feita acho que até agora a minha maior loucuraaaaaa,rs,rs.....
    Desculpem o testamento,mas é para explicar a loucura de verdade.
    Bjosssss
    Bete
    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa pergunta é complicada pra quem é tia hehe... apesar que eu seria capaz de cometer alguma loucura pelo meu sobrinho, porém até hj, graças a Deus não foi preciso. Mas já fui "louca" um dia, de pensar que quando eu tivesse um sobrinho, iria ser td normal. Que eu ia amá-lo como filhos de primas e amigas, que vejo de vez em quando, brinco com às vezes e dou alguns presentes. Nossa é bem diferente, meu amor pelo meu sobrinho vai além de comprar presentes ou fazer uma festinha, é um amor incondicional, que eu jamais pensei que fosse assim. Eu o vejo quase todos os dias, mas mesmo assim fico sempre com saudades o tempo todo, direto me vejo vendo fotos dele, parecendo que fico anos e anos sem vê-lo rsrs... e quando ele está perto de mim, literalmente não consigo fazer mais nada. Quero participar de td que ele faz (brincar, cantar, dançar, dar banho, fazer bolo de fubá ou comprar pamonha que ele tanto gosta rsrs... e o mais importante ouvir o tempo todo o riso dele, que é contagiante). Bem pode se dizer que sofro da loucura de amar de mais! rsrs... Bjos!!!
    meriellyneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Já fiz muitas loucuras por causa dos meus filhos, mais acho que a maior foi no inicio desse ano, estou desempregada e acredito que a maior herança que podemos deixar para nossos filhos é a educação, meu filho já está no 4 ano do ensino fundamental e minha filha teria que entrar esse ano na escola, com apenas o salário do meu marido seria impossível!! Então, acordei as 5:oo horas da manhã e enfrentei uma fila até as 6:00 horas da tarde para conseguir uma bolsa-escola para eles!!!
    Foi difícil, muita gente, empurra, empurra, sem me alimentar, um sol escaldante, num calor de 40 graus( quem conhece Teresina-Pi, sabe o que estou falando), mas no fim valeu a pena, consegui a bolsa, meus filhos estão na escola e eu muito feliz e pronta para qualquer sacrifício pela felicidade deles!!
    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bem... eu sou LOoOOouca por meus filhos: Marianna de 11 anos e Guilherme 4 anos.
    A gravidez da Marianna já tinha sido complicada... não poderia ter mais filhos... tinha perdido uma menina antes, por erro médico. Estávamos bem e felizes com nossa princesa... mas ela começou a pedir a Deus e a tooodos um irmão. Isso mesmo:: Um menino pra ela cuidar. Eu nem pensava na idéia. Meu marido ficava em silêncio, respeitando minha opinião pois sabia dos riscos...
    Mas em 2005, ela tinha 7 anos. Pedidos constantes... E cedi. Engravidei. Ela e eu tínhamos certeza de que seria um menino e era::: o nosso Gui! Fizemos uma festa de 7 anos surpresa pra ela, em outubro... estava completando 3 meses. Na hora do parabéns ela agradeceu a Deus pela presença de todos e pela vida de seu irmão, que ela tanto pedia!
    Pois a partir dali só foram lutas...
    Guilherme precisou sair com apenas 30 semanas... Graças a Deus não precisou de UTI neonatal, nem nada. Deus havia feito o milagre. Mesmo contrariando médicos... ele chegou!
    Mesmo passando 3 meses em consultórios de especialistas em sangue, pois ele não engordou nem 100gramas mamando apenas peito...
    No terceiro mes de vida... Deus operou novamente... Guilherme começou a engordar igual um cabritinho... mamaaaava desesperadamente!
    Cada vez mais.
    A irmã dizia q não podia estudar pois queria tomar conta do irmão... tamanho amor!
    Acreditem ou não!!
    Mas isso não ocorria, claro.
    Mesmo que não podendo mais ter filhos aos olhos do Homem... eu tive uma Benção de Deus!!
    Um enviado dos céus!!!
    A felicidade agora completou nosso Lar...

    Loucura ou não... Ser mãe ... é ter amor INTEGRAL!

    ResponderExcluir
  13. Postagens valendo pontos apenas no post de 28/05. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Já fiz tantas loucuras pelo meu filho de 4 anos Guilherme, uma das maiores foi ter engravidado, pois tinha um problema no útero e os médicos diziam que eu nunca poderia ser mãe. Isso me entristecia muito, casei e com menos de 3 meses lá veio a gravidez, na hora não sabia o que fazer, não sabia se chorava se ficava preocupada, afinal não sabia o que seria daqui pra frente se a gravidez iria fingar enfim... Graças a Deus o milagre aconteceu meu filho nasceu saudavél, tive uma complicação no parto, mas Deus o médico dos médicos fez a minha cesária, por pouco meu filho não morre. quando meu filho completou oito meses pedi demissão e com o dinheiro da minha ressição fiz a festa de 1 ano do meu filho, depois disso não quis mais trabalhar fora, abri mão da minha carreira para me dedicar a familia, meu filho a minha maior riqueza.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mirian!
    AMEI o seu blog. Ficaria muito feliz se vc seguisse o meu também.
    Faça-me uma visita e deixe um comentário sobre o q vc achou.
    Abração!
    http://amofesta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Avise-ma das demais promoções!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  17. Mais uma coisinha... Em que lugar do HTML coloca o contador? Pq eu fui tentar e desconfigurei tudo..rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Bom, como todas nós, mamães, já fizemos mil e uma loucuras por nossos filhos...
    A grande loucura de amor que considero que tenha feito, é o fato de ter tido 4 filhos...nos tempos de hoje, me consideram louca.Acabei perdendo minha identidade, e pelos meus filhos acabei ficando conhecida como a mãe do quarteto fantástico!
    Dentre tantas loucuras que fiz e continuo fazendo...pois ser mãe é um ato de eternas loucuras de amor...abri mão de minha profissão, para cuidar da educação deles.
    Quis participar efetivamente de cada detalhe da vida deles.
    Hoje, como estão maiorzinhos, trabalho no horário em que estão na escola, mas passamos a tarde toda juntinhos!!

    ResponderExcluir
  19. São tantas loucuras.....o corpo q muda e a gente nem liga,o bico do seio q racha e dói tanto q parece q a alma deixa o corpo e volta e ao mesmo tempo o prazer de estar alimentando-o, a barriga e seios cheio de estrias, o cansaço e a alegria de ver o primeiro sorriso....vem o primeiro dia de aula, a preocupaçao...se adaptaram? Estão bem? A primeira festinha de aniversário sem a minha presença, o primeiro tombo de bicicleta, o dente q caiu, as febres e viroses.....loucura tudo q passamos, como mudamos, como amamos e nos preocupamos??? Essa loucura se chama maternidade! Espero nunca me curar dessa loucura!
    lecorpore@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. A minha gravidez foi uma loucura!!! Tinha ovário policisticos e não mesntruava mais e a minha médica falou q só poderia engravidar com tratamento. Comecei a engordar um pouco mas achava q estava comendo um pouco além da conta. Comecei a sentir enjoos e uma outra medica pediu o exame de gravidez q deu negativo, fiz de sangue e de urina...tudo negativo!
    Meses depois a medica pediu um ultra sompelvico para começarmos a tratar dos cistos no ovario quando tive a agradavel surpresa....estava gravida de 5 meses!!!!!
    Foi a gravidez mais rapida...rs....até então não tinha nem barriga! E fui descobrir só no ultrassom q o cisto na verdadeera a minha adoravel Giovanna ja com 5 meses!
    lecorpore@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu tenho 3 filhos
    dois meninos e uma menina
    os guris ja estão com 15 e 13 anos
    mas minha princesinha vai fazer 5
    nunca consegui alugar salão pra fazer a festa
    dos meus filhos
    mas sempre tentei caprichar o maximo
    sonho todo ano com uma festa linda
    entro nas comunidades e fico vendo e sonhando
    mas nunca consegui fazer tudo que queria.
    esse ano vai ser da branca de neve
    ela escolheu esse tema e não largou mais
    consegui uma garagem grande pra fazer a festinha
    ja fiquei feliz pois ja não sera na minha casa
    rsrsrs
    mas falando do kit
    vc é maravilhosa,é 100000000000
    só em dar a oportunidade de nós mães
    tentar proporcionar uma festinha mais linda pros nossos filhos ja é muito bom
    eu ficaria muito feliz em ganhar
    seria um sonho
    pois nunca teve esses mimos na festinha da minha filha,muito menos na dos meninos rsrs
    mas parabens pela iniciativa
    vou estar sempre que possivel por aqui
    bjxxxx

    ResponderExcluir
  22. acho que a cada ano tenho que fazer loucura
    pra poder organizar e fazer que aconteça
    a festinha da minha filha
    pois tenho mais dois filhos que ja não querem festa preferem um jantar
    mas eu to desempregada somente meu marido trabalha
    então dependo dele pra tudo
    da pra imaginar oque eu passo
    quando quero fazer a festinha
    eu procuro emprego todo dia mas aqui dão preferencia na aparencia e eu tenho obesidade morbida
    e não consigo emprego ja tive ate depressão
    mas não consigo emagrecer e to na espera da cirurgia de reduçao de estomago
    bom mas isso são detalhes
    falando no que interessa
    a maior loucura que fiz foi engravidar da minha princesa os medicos disseram que foi loucura eu não podia mais engravidar
    por causa da minha saude
    mas tentei e deu certo graças a Deus
    pois era meu sonho ter uma menina
    eu tinha 2 meninos
    e eu fui atras desse sonho

    ResponderExcluir
  23. Bom uma loucura que já fiz pelo meu filho...no momento é a que estou tentando,pois a 1 ano atrás ele queria demais uma irmãzinha enfim consegui mais quando completei 5 meses perdi a bebê...e hoje minha maior LOUCURA DE AMOR é dar a ele o irmãozinho tão esperado,espero realizar totalmente nosso sonho se eu conseguir uma menininha, mais se for menino ficarei grandiosamente feliz tambem pois depois detanto choro acho que merecemos sorrir...Beijos

    ResponderExcluir
  24. Todos os autores dos comentários desse post já estão na lista para o sorteio de junho. Comentários a partir de agora não entraram na lista para o sorteio desse mês.

    ResponderExcluir