Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chamada para o 2o sorteio do blog

Boa tarde pessoal!

Vim aqui convidá-los a participarem do 2º Sorteio do Blog que será um kit recipientes para guloseimas. A seguir estão descritos os prêmios e as regras para inscrição.

Prêmios
20 mini tubos PET (tubetes),
20 caixinhas acrílicas,
20 mini vidros para geléia ou brigadeiro,
20 latinhas de alumínio,
30 tubos de brigadeiro (sem recheio e sem arte).
2 bandejas de mdf provençal (crua),
5 artes digitais no tema que o ganhador desejar (pode ser tag, rótulos,... o ganhador é que decide) - oferecidas pela atenciosa e fofíssima Cláudia (Ateliê dos Sonhos – perfil Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7427386183555009598).

Inscrições e Regras
Na verdade será uma espécie de concurso junto com sorteio que funcionará por pontos. Cada comentário valerá 1 ponto podendo haver textos especiais em que o comentário valerá mais (5 pontos para os comentários especiais). Cuidado com os comentários repetidos... eles serão desconsiderados! O comentário será considerado especial se transmitir emoção, sentimento,... e pode estar relacionado ao post ou responder uma pergunta que farei no dia ou simplesmente uma inspiração que vc teve no dia. Vale uma frase bonita e original. Todos os dias serão escolhidos apenas um comentário especial. Portanto caprichem nos comentários meninas! O concurso decorre até dia 24 de junho. Cada ponto dará direito a 1 participação no sorteio do kit recipientes para guloseimas, por exemplo, 50 pontos = 50 chances de participar do sorteio. Quanto mais pontos mais chances de ganhar. A data do sorteio será 25/06/10.
1) Para participar o interessado deverá seguir o blog e postar os comentários para ganhar os pontos.
2) Os comentários deverão conter o e-mail do participante
3) Os comentários deverão sempre ser feitos no último post do blog (para facilitar a contagem dos pontos).
4) O prazo para o ganhador requerer o prêmio é de uma semana caso contrario o prêmio será sorteado novamente.
Vamos lá pessoal. Boa sorte a todos.

Perguntinha: O que vocês acharam do kit? Por que ele será útil na sua festinha?

Beijinhos.
Mirian CS

P.S. Depois postarei a foto do kit.

80 comentários:

  1. Mirian,parabes por promover alegria para as mãmães festeiras!!!
    O kit é lindo,contém todos os mimos que embeleza as mesas e os olhos de quem vê!!!
    bjs
    liliannepp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o kit, bem que gostaria de ganha-lo hj (hj é meu niver rsrsrs),tem tudo para uma mesa de guloseimas perfeita
    Espero ganhar pra garantir a festinha do ano que vem então.
    alana.vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmm amei o kit,no ano q vem sera tudo marrom e rosa bem clean e isso tudo vai deixar a mesa linnnda e vou ganhar muitos elogios neh?? kkk to na torcida mas sou taooooooo pé frio p sorteios kkkkk vou rezar todo dia por esse pelo menos esse eu conseguir kkk ia ganhar o ano kk bjus e parabens

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Amei, o outro sortei mesmo não ganhando , nem participando rsrsrsr , mais tenho certeza que a mamãe que ganhou esta muito feliz parabéns .
    já o kit ta mais que recheado , de mais , vai da certinho pro meu tema desse ano rsrsrssr quero ganhar.vou orar muito rsrsrsrsr
    tatiane_liveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mirian!
    Como festeira que sou, amei a novidade.
    Esse ano prometi que comemoraria tudo o que nos trouxesse alegria. Perdemos muitas pessoas queridas e cada vez mais tenho certeza que a vida passa muito rápido. A gente tem que dar valor no que nos faz bem, no que nos faz melhor. A gente tem que celebrar a vida.
    Um abraço grande, cheio de festa!
    andrea@ateliededoces.com

    O kit é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Agora fazendo parte desse cantinho, com certeza esse kit dará uma tok a mais na festinha da minha filhota!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Mirian, parabéns por compartilhar alegrias com a gente, o kit é tudo de bom, ganhar ele é realizar um sonho de festa, pois aqui no interior do Paraná não tem essas novidades, pra comprar só indo pra capital ou cidades maiores que ficam muitos km daqui.
    To torcendo pra ser a merecedora desse kit, vai deixar a festinha da minha filha linda.
    beijos lucyanepr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Resposta: Estou fazendo toda a festinha do meu filho, cada item tem um pingo (ou uma poça...rsrs) de amor de mãe. Portanto, embalagens vazias, assim como tudo que é vazio ou em branco, pode ser preenchido, transformado, podemos criar. Dentro das embalagens, posso colocar toda a minha dedicação de 8 meses de preparativos, muitos doces e muito amor, além de todo meu amor de mãe, que será oferecido aos familiares e amigos queridos em muito mais do que doces, mas em toda dedicação e todo o carinho com qual preparamos a festinha de 1 ano dessa criança que chegou para dar um novo sentido à minha vida.
    Passei por muitos apuros na gravidez, precisei de repouso, medicamentos, esperava gêmeos e perdi um deles e o meu filho que nasceu saudável é um grande motivo de comemoraçao. Comemorar esse primeiro aniversário será muito, mas muito emocionante e especial.

    Beijos
    =)

    mari_e_be@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Mirian, Obrigada por nos proporcionar esse sorteio! Receber presentes é sempre bom, especialmente um kit desses...O bom é q tem pessoas como vc q tbm sentem alegria em doar. Doar pra fazer a alegria dos outros, lindo ato de altruísmo, vai fazer muitas mamães festeiras como vc felizes, uma mesa de guloseimas caprichada!!!

    ResponderExcluir
  13. Mirian, querida! Muito grata pelo carinho.
    O kit tornará a festinha do meu pingo de Sol (Carolina) mais linda! Ela está envolvida nos preparativos. Tudo marrom e rosa. Carol tem 4 anos. Neste momento, vive o drama do abandono. A mãe a deixou. O pai é dependente do crack. Ela me pediu: "Vó, faz uma festa bonita para mim"? Eu estou planejando cada detalhe com todo amor. Quero ver os olhinhos dela refletindo alegria do sonho realizado. Quero que ela saiba que sua existência merece celebração.

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mirian, muito legal isso de compartilhas sem esperar nada em troca. Não tenho um blog, mas gosto de seguir os que falam de festa, pois também sou uma "mãe festeira" rsrsrs
    Este ano não estou trabalhando, bem na verdade estou sendo mãe e tempo integral rsrsrs e como uma boa festeira, não poderia deixar de fazer (literalmente)a festinha da minha filhota. Estou fazendo tudo, assim o bolso do maridão agradece kkkkk e esse kit, nossa, além de ajudar iria dar um toque super lindo na festa dela.
    Obrigada e até amanhã rsrsrs
    Bjs
    Polliana
    (pollianacb@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Mirian, parabéns pela iniciativa! Adorei a idéia! Espero que a gente possa trocar muitas idéias boas por aqui!
    Ajudar alguém sem olhar a quem!!! Fantástico!!!
    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Mirian,que felicidade eu fiquei ao entrar no tópico Carros e ver sua chamada para o sorteio.Com muitas coisas ruins acontecendo dia a dia neste nosso mundo, a gente se depara com essa generosidade sem interesse algum de proporcionar a uma de nós "Mães" dedicadas e louquinhas,rs,rs.... por festas infantis com esse "kit" posso chamá-lo de "Sonho de Consumo" rs,rs... .Quem é que não sonha em ter na festa do seu tão amado filho essas maravilhas que decoram e encantam a todos em uma festinha.Parabéns por essa idéia e que Deus abençõe a todas nós.
    Abs,
    Bete
    email:bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai Mirian, antes de mais nada, obrigadaaaaa por disponibilizar e sortear esse super kit!!!!! eu simplesmente amei!!!!
    amoooo festas, amooo artesanato e o kit vai ser super útil pra eu ajudar uma amiga... queria fazer a festinha do filhote dela mas tanto eu qto ela estamos super apertadas $$$$... se eu ganhar esse kit, vou conseguir fazer tantas lindezas pra festinha dele...
    ai que delíciaaaa....

    obrigada pela sua generosidade, viu!!!!!
    Deus te abençoe
    zabisky@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Miriam, achei o kit perfeito para uma decoração de festa clean. E eu sonho em decorar uma festa clean todos os dias hehe... este ano tentei realizar a festa do meu sobrinho neste estilo, porém não ficou do jeito que eu queria. Pretendo realizar meu sonho na festa do ano que vem, e se eu ganhar este kit ele será super útil para eu realizar este meu sonho e comemorar mais um ano de vida do meu lindo sobrinho hehe... Obrigada! Bjos!!!
    meriellyneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Miriam, comecei em janeiro os preparativos da desta da minha Benção! Eu tive eclâmpsia tardia.É 1 caso em 10 milhões. E, normalmente os casos são fatais para a mãe, pq o bebe já nasceu. Com 11 dias dela nascida minha pressão arterial que era 9x6 foi a 29/17. Fiquei no CTI 4 dias e os médicos me desenganaram. Hoje, tenho muita sorte por estar aqui. Crio minha filha com todos os mimos que posso, ou seja, na medida do meu possível. Desculpe por postar isso. Não quero apelar. Só queria que as mamães pensassem o quanto é bom estar aqui, nesse mundo, vivas, na companhia de seus pimpolhos. Sei que tem dias em que estamos nervosas ou chateadas e que às vezes nossa paciência está um pouco menor, mas lembrem-se sempre: ESTAR VIVA É UMA DÁDIVA DE DEUS. TERMOS NOSSOS FILHOS E ESTARMOS COM ELES TODOS OS DIAS É UMA DÁDIVA DE DEUS. E como forma de agradecimento eu comemoro os nivers de minha bebê com todo o carinho.
    Esse kit, caso eu ganhe, me fará lembrar sempre do cantinho da Miriam, porque, com certeza, as peças que eu puder guardar de lembrança eu guardarei.
    Bjsss a todas.

    ResponderExcluir
  20. Oi Miriam, o quite dos sonhos de qualquer mamãe festeira. E não poderia ser diferente, o meu também ... rs.
    Conseguir um sorriso inocente e um abraço apertado do meu filhote pra mim é tudo.E um dos momentos que recebo é no dia da festina de aniversário. Ganhar o quite, seria o meu sorriso inocente e abraço apertado a ti, que tão generosamente e de coração realiza sonhos. Quero e torço poder ganhar.
    Obrigada, Beatriz.
    (zirtaebrodrigues@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Olá Miriam...
    Mais que linda q vc eh, tão generoza ao nos oferecer a chance de ganharmos esse kit tão legal...estou preparando a festinha de minha filha q será dia 03/07/10, e estarei torcendo para ganhar essa beleza de KIT...
    taticosta79@gmail.com
    Tatiane Costa

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei o kit...
    tem tudo para uma festa ficar perfeita....
    meu filho fara um aninho em setembro...
    e sabe como é ser mãe... queremos sempre o melhor para o nosso filho ...
    E com certeza o kit que vc vai sortear é td de bom...
    espero com fé que posso ganhar...
    bjinho...
    vanessamodagon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Mirian,
    Desde ontem estou te seguindo e tb participando do concurso rsrsrsrs. Como sou intrometida rsrsrs li os comentários e percebi que muitas de nós temos histórias lindas de vida e hoje "perambulando" pela net, encontrei uma frase que talvez diga um pouco de nós e queria compartilhar.

    "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." ( Pablo Picasso )

    Bjs a todas
    Polliana
    (pollianacb@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Mirian
    Esse kit é simplesmente maravilhoso!!! Faz qualquer festa ficar um encanto...faz qualquer mamãe sonhar!!! O aniversário da minha filha será em outubro, sempre sonhei em fazer uma festa para ela desse jeito, cheia de encanto, fico vendo os preparativos das mamães na comunidade festas infantis e sonhando..., mas nunca tive condições para isso!!!
    Você acendeu em mim a vontade de tentar realizar esse sonho... que por mais esse ano estava difícil de realizar!!!
    Sonhar é preciso...faz a gente viver...
    Obrigada por me fazer sonhar!!!
    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Menina que kit perfeito, qualquer festa ficará ainda mais perfeita com esse kit.
    To aqui no corre pro preparativo da festa do meu filhote, completará 1 aninho em julho(que emoção), é um momento único e muito especial, aqui em casa estamos eufóricos com os preparativos e minha sobrinha fica toda empolgada pensando como será a dela(fará 5 anos em setembro), como minha irmã está desempregada faremos uma coisa simples e se eu ganhar esse kit com certeza usarei na festinha dela, para alegrá-la e deixar a festinha dela do jeitinho que ela sonha.
    Obrigada por nos ajudar a realizar sonhos.
    Beijos
    Pri (pri.saoud@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Amei a idéia, dá para fazer uma festa bem legal, gastando pouco, quero ganhar...
    danielafrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Querida adorei conhecer seu blog, tenho uma filha com 2 aninhos, e mesmo antes dela nascer já sonhava com suas festinhas, muito gentil pessoas como você, fazerem isso, dando uma mãozinha p/quem não pode fazer e comprar tudo...quero participar do sorteio, com certesa isso ajudara nossa festa..
    fabielebuffon@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Meninas! Já completamos ~24h... novas postagens para o sorteio só no próximo post que será publicado daqui a pouco. .

    ResponderExcluir
  29. Todo sorteio, todo concurso, sempre causa um certo frisson, não é mesmo? E virtual também não é diferente.

    Mirian, seu kit é lindo, queria muito ganhá-lo, mas mais bonito que o kit é a sua iniciativa.

    Beijos

    Cristina Arruda: cristy_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi mirian ,o o kit será muito util , principalmente para as criança e esse é o 1 ano que vou fazer o niver da minhas bbs que são gêmeas presente de Deus em minha vida! hoje vejo que sou uma guerreira e tenho orgulho de mim mesma , eu mesma cuido da minhas filhas cuido da casa e o maridão sem ajuda de ninguém só de DEUS mesmo. hoje sou mais feliz, quando peço um abraço e vem as duas e mim abraçam juntas e jamam mamãe, o que é que eu quero mais que isso , ( só o kit goloseima e já ta bommmmmmmmmm)

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oba... vamos que vamos então!!
    Quero participar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. O mundo e os seres que nele habitam, estão tão cheios de maudade, que um gesto como este seu, faz com que acreditemos (ou eu acredite) que o amor e a caridade são realmente a salvação. Obrigada Miriam por proporsionar enorme alegria (tanto para mãe e filhos) e parabéns por estas sementinhas que vens plantado, tornando o mundo mais belo, "fazendo o bem sem olhar a quem".
    Bj,
    Beatriz (zirtaebrodrigues@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. Ficou charmosa,bonita e delicada a decora�o.
    Parab�ns e felicidades para Mariana.
    Abs,
    Bete

    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei...eu quero ganhar um kit.....

    ResponderExcluir
  36. olá querida... gostei mt dos potes, queria fazer a festa de minha filha de um aninho, só que no momento estou desempregada e meu esposo também, gostaria de concorrer ao sorteio, mais caso nao ganha voce nao tem nada para doar para que possa pelo menos fazer um bolinho e enfeitar a mesa, pois estou sem grana para comprar. espero retorno... beijos e grata desde já Beatriz.

    ah ii o meu email é....
    bibibeatriz09@hotmail.com

    aguardo resposta o mais rapido possivel obrigada...

    ResponderExcluir
  37. estou aguardando retorno tá, espero que possa me ajudar... beijos conto com você, ah i ela ja ganhou uma moranguinho do painel, se voce tiver algo da moranguinho ficarei grata se me ajudar...


    obg

    beatriz

    bibibeatriz09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Quye kit maravilhoso...ajuda mtas mamaes a fazerem uma festa toda especial para seus filhinhos...Parabens pela inicativa.

    Rafaela
    rafaelinhams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bom tem mais um kit , para nos presentear ...
    Para fazer a mamãe feliz, e só nos sortear...
    Garato que todos os itens ela vai transformar,
    Em pedacinhos de sonho, para que eu possa lembrar
    Do meu batizado , ocasião mais que especial , e de todo amor que ela tem para me dá.
    Ass. Valentina ( pelas mãos da mamãe Renata)
    Torcendo muitoooooooooo para o kit vir para cá, a nossa terra do sol Fortaleza .

    ResponderExcluir
  40. Adorei o kit, bem diferente, chique e bonito vai ficar perfeito na mesa de guloseimas que irei preparar para o aniver da minha filha onde vai ser uma festa de arrebentar e e por isso que esse kit tem tudo a ver com a minha festa, quero ver todos babando com as minhas guloseimas!
    debycmbl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a iniciativa!
    Tb quero ganhar. rs

    ResponderExcluir
  42. PERFEITO!!!
    ADOREI O KIT ,SE EU GANHAR VOU ENCHER DE DOÇURA E DECORAR COM MUITO AMOR E CARINHO.ELES VÃO FICAR LINDOS NO TON DO BEN 10.
    AMIGA TE GARANTO QUE VOCÊ VAI DEIXAR ESSA VOVÓ CORUJA SUPER FELIZ COM ESSE KIT 10.

    EMAIL:SINARA.PESSOA.ALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  43. OI Mirian!
    parabéns pela iniciativa de oferecer um kit! Nunca tinha entrado num blog q desse algo..rsr... a maioria só pede...rs
    Tenho filhas gêmeas, e acompanho alguns blogs de múltiplos...
    Estou começando a me preparar para o aniver´sario delas, e esse kit seu é maravilhoso e de muita valia!!
    Gostaria muito de ganhá-lo! Com certeza faria a festa das minhas filhas, uma festa de princesas!
    Ah vou continuar acompanhando seu blog!
    beijos gdes!

    ResponderExcluir
  44. OLa Mirian nossa que legal vc ajudando mamaes para fazer a festinha ........
    Eu amo receber ajuda de pessoas..
    Vou fz o niver do meu filho de circo
    vou ama ganha. o kit

    ResponderExcluir
  45. Já comentei e vou comentar de novo: que charme!!!

    ResponderExcluir
  46. Gente...esse kit é um mimo.Procuramos fazer as festinhas dos nossos filhos com todo amor e dedicação mas ainda assim ,muitas vezes falta um toque final,algo especial,com certeza esse kit tornaria uma mesa de guloseimas um ARRASO !AMEI!

    ResponderExcluir
  47. lindo esse kit. e parabéns por esse blog!!! adorei

    ResponderExcluir
  48. Simplesmente...Amei o kit!!!Estou planejando a festinha dos meus bebês que são dois(um menino e uma menina)pretendo fazer do circo.Vi nessas comunidades que a alegria das crianças e o show das festas são as mesas de guloseimas(alias uma mais linda do q as outras).E com esse kit maravilhoso a mesa vai ficar uma doçura.Por isso ficaria muito feliz se fosse presenteada com ele!!
    Mais se infelismente não for eu...tbm vou ficar feliz pela pessoa pois todas as mamães merecem!!!!!
    Que Deus e nossa Senhora de Aparecida continue iluminando seus passos e seu coração...Pois achei linda sua generosidade!!!!
    Parabéns!!!!!
    Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Incrívelllll.... Sensacional!
    Vc tem uma alma generosa e isso hj em dia é raro... Sua iniciativa merece ser reconhecida e elogiada sempre!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  50. Mirian...
    Amei a iniciativa gostei mto desses sorteios e qm sabe não ganho...
    E o kit está mto xic...tenho certeza q a mamãe q ganhar vai fikar mtooo feliz =)
    bj

    ResponderExcluir
  51. Muito legal o kit,e melhor que serve para todos os temas.Mais uma boa idéia...

    ResponderExcluir
  52. o kit e maravilhosooooo,uqanto a utilidade dele
    sera perfeito p/ decorar a minha mesa...ate pq ese kit p/ mim seria uma mão na roda pq talves ñ faça mais a festinha da minha filha (o meu marido ficou desempregado)e a grana esta curta p/ compra estes tipos de mimo que eu tamto amooo.
    FABAORDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  53. Oi!!
    Amei a novidade!!!
    Também quero participar!!
    Esse Kit tá demais!!
    Bjos e amei o seu blog - tudo está perfeito!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  54. Oi Mirian
    Que iniciativa linda
    lindo o kit, vai deixar a festa da minha princesa linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Lindo o kit...
    espero ser a sorteada..
    bjusss

    ResponderExcluir
  56. oi!!
    e muito saber que ainda esiste pessoas que gostam de ajudar,o kit e lindooooo e pra mim super util.
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, amo muito tudo isso!!
    quero tanto ganhar rss...
    paulinhacruz80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    Bom quero desejar boa sorte a todas as meninas e principalmente pra mim!
    pq tambem quero ganhar rsrsrs
    Amei esse kit ! e tudo d bom!!!
    Bjs
    flor.demenina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei o kit ! Que coisa mais linda, vc está de parabéns seu blog é maravilhoso .
    Eu quero o kit
    bjs

    ResponderExcluir
  60. Lindo d+ Seu blog . Idéias sensacionais!!!
    Adoraria participar do sorteio do Kit q está um arrazo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  61. Lindo!!! Amei!!!
    Quero participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. hummmmmmmmm adorei esse kit ,,,,,,,,,,,,,quero partcipar

    ResponderExcluir
  63. o niver da minha fiota e 10/07 ,esse kit vai dar certinho rsrsrsrs bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  64. oi!!!! olha eu qui de novo !!
    quero muitooooo ganhar este premio
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi!! o niver da minha pequna e dia 19/07 e seria muito bom se eu ganhace este kit.
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. a ra ra todo o dia eu peço a deus para ganharr.
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. o kit e lindooooo ,e ele iria me ajudar bastamte a realizar o niver da minha filha...pq ai a grana ficaria mais curta e me posibilitaria de realizar a festinhaa.
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. este blog e mara vilhosoooo.adorei fazer parte dele e ser uma seguidora.
    QUEROOO MUIOOO GANHARR ESTE KIT.
    fabao_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. ola... lindo o kit quero muiiiiitoooo... e seu blog tambem é 10000000....

    ResponderExcluir
  70. O kit é simplesmente maraaaaaaa....
    E seria mto útil na festa do meu filho, pois aki na minha cidade não tem coisas diferentes e interessantes para festas... Amei... Parabéns pela iniciativa!!!
    c_alvim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Mirian este kit será muito util pois alem de presentear meu afilhadinho lindo com ele pra festinha de 1 aninho vou estar realizando a outra parte do sonho da minha irmã que é uma feta impecável para o filho,e todas nós sabemos que hj em dia pra quem esta desempregado é bem dificil conseguir comprar coisas assim,por isso eu e meus familiares estamos montando uma festa surpresa,e espero muito muito muito ganhar este kit ficarei eternamente agradecida!

    ResponderExcluir
  72. oi!!

    vc é uma pessoa muito legal...
    seu blog é lindo
    espero ganhar o kit...
    bjbjb

    ResponderExcluir
  73. Entrei em seu blog para concorrer ao kit...
    Mas que grata surpresa!! Qta coisa linda!!
    Já vou virar freguesa!!
    Bjux...................

    ResponderExcluir
  74. oi amiga estou aqui na torcida e na contagem regressiva falta 17 dias pro 1 aninho da minha amada e sonhada FILHA A NICOLE BJSSSSS

    ResponderExcluir
  75. Esse blog ´é muito bom...muita coisa legal...estou na torcida pelo kit!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Os comentários a partir de agora não participaram do sorteio de junho. Fechei a lista de concorrentes deste post.

    ResponderExcluir
  77. Andreia Frezarim/Olá Miriam!!Andei dando uma olhadinha no seu blog e achei muito bom,até já usei algumas ideias e fiquei surpresa comigo mesmo deu certo.rsrsrsrs.Ah!este sorteio é o maximo as festinhas não serão mais as mesma.Parabéns!!!Já estou participando.Okit é tudo de bom.bjins Email:andreiafrezarim@gmail.com

    ResponderExcluir