Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



segunda-feira, 24 de maio de 2010

Informações sobre sorteio kit fazendinha

Oi meninas!

Que final de semana corrido!! Fui viajar para a casa da minha sogra. Foi bem divertido o Nicolas aproveitou bastante... até andou a cavalo. Ele amou a nova experiência... não queria sair de cima do animal. Foi emocionante ver a alegria dele... os olhinhos dele brilhavam... nunca mais vou esquecer!

Amanhã será o nosso sorteio e eu ainda não montei a lista... prometo que até o final da tarde farei isso! Já estou pensando no próximo sorteio. Pretendo sortear algo que não seja específico a um único de tema de festa... mas algo que qualquer mamãe poderá uitlizar na festinha dos seus filhos.Tb pensei em algumas regrinhas simples para facilitar a entrega do kit, por exemplo, colocar o e-mail no post de inscrição (assim será fácil encontrar a ganhadora) e também o prazo de 1 semana para manifestar o interesse em receber o kit, caso contrário o sorteio será realizado novamente. Para o próximo sorteio divulgarei nos outros tópicos da comunidade diferente desse que divulguei apenas para as fazendeiras (para que as mamães tivessem mais chances!). Se preparem meninas vcs vão adorar o próximo kit.
Beijinhos

PS a tarde volto com a lista dos concorrentes ao kit.

3 comentários:

  1. Olá, amiga!!!
    Eu também gostaria de participar do sorteio, ainda dá tempo??? bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian, a dias postei meu comnetário e naum consta, estou aqui novamente.Gostaria muito de ganhar, e aproveito para te parabenizar pela atitude.E naum poderia deixar de te falar masi uma vez, PARABÉNS BELISSIMA FESTA DE SEU FILHO!!!!
    Márcia Schmitt

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu também gostaria de participar do sorteio, ainda dá tempo???

    ResponderExcluir