Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que não pode faltar em uma festinha de aniversário?

Olá amigos!

     Estou adorando essa idéia de posts interativos! Fico ansiosa pra ler os comentários e muitas vezes me emociono! Vcs escrevem bem e algumas deveriam até escrever romance!!! rs... É tão difícil escolher um só! Hj mesmo fiquei em dúvida entre 2 comentários e tive que apelar para o sorteio com papelzinho. E o comentário escolhido/sorteado que ganhou os 5 pontos foi o da Pri. Parabéns querida!

   Todas nós adoramos festinhas de aniversário não é mesmo? E a nossa perguntinha de hoje está relacionada a festinha. Aí vai ela:

             O que não pode faltar em uma festa de aniversário infantil?

    Ficarei esperando os comentários ansiosa!
    Beijos a todos.
    Mirian CS

    

15 comentários:

  1. O que não pode faltar em uma festinha de aniversário infantil são as crianças... pois tudo é feito pra elas!!!
    Ver a Felicidade no rostiinho delas é impagável!!
    O amor empregado em cada detalhe tb é imensurável!!!
    Quer coisa melhor do que ver uma criança tooda suada de tanto pular e correr, com o rostinho sujo de brigadeiro?
    Ahhh... TDB!!!

    *** Festa de criança sem envolvimento e amor dos pais na hora de organizar tb não rola, né?!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando oferecemos uma festa, desejamos acima de tudo que tudo saia perfeito e que o aniversariante esteja feliz. Depositamos todo o nosso amor, dedicação, sonhos para no final sermos recompensados com o sorriso maravilhado dos nossos filhos!!
    Mais o que não pode faltar mesmo em uma festa de aniversário são os balões e suas cores que dão vida e alegria a festa, os doces, as balas, os salgadinhos, algodão-doce, os animadores que fazem a alegria da criançada, refrigerantes, o bolo e a vela para o famoso parabéns pra vc, as tão esperadas lembrancinhas, a familia, os amigos e muita, muita animação!!E para abrilhantar ainda mais a festa não pode faltar o kit de guloseimas da Mirian!! Com tudo isso junto a festa será no mínimo um sucesso!!
    Bjs
    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. antes de mais nada... o AMOOOOOR pelo aniversariante, né? se não tiver esse amor, sinceramente, nem festinha teria, né?

    e todo o resto é consequencia desse amor... todos os preparativos, toda aquela ansiedade gostosa do dia da festinha chegar....

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, eu e meu esposo estávamos falando exatamente isso ontem rsrssr
    Como a festa é para crianças, procuro sempre observar o que elas gostam e meu laboratório é minha filha rsrsrs
    Na semana passada teve duas festinhas na escola dela e ao perguntar como tinha sido a festa, a primeira coisa que ela comentou foi: "puxa mãe, não tinha brigadeiro" rsrsrs
    Sabemos que não pode faltar várias coisas, mas com certeza o brigadeiro não pode ficar de fora kkkkk
    Polliana
    (pollianacb@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu que ganhei????Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa,hihihihihi
    O que não pode faltar em uma festinha infantil?
    DOCE, DOCE E DOCE.Sempre que vou numa festa de criança como boa formiga vou esperando encontrar docinhos deliciosos, saio frustrada quando não tem,hehehehe, por isso na festinha do Miguel e da Luana(minha sobrinha) capricho nos doces, só consigo pensar em docinhos gostosos pra fazer, os salgados??Deixo pros outros pensarem,hehehe.
    Além de doces o que não pode faltar é alegria, festa de criança com gente de cara feia ninguém merce, tem que ter música(não muito alta porque senão ninguém conversa), brincadeiras e muita descontração.
    Tendo todas essas coisas a festa com certeza será sucesso garantido.
    Bom dia a todas.
    Beijinhos Pri
    (pri.saoud@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  7. O que não pode faltar com certeza é muita alegria,muita cor é bastante guloseimas.Festa é tudo de bom ainda mais quando é festa infantil.Crianças já trazem em si pela pureza, aquela alegria que faz brilhar os olhinhos.Tem coisa mais gostosa e bonita de se ver do que aquele sorriso não só com a boca mas com os olhos também.Meu filho fica assim,não cabe em si de tanta felicidade quando está em uma festinha,pode ser a mais simples,mas o clima já contagia seja em olhar um brinquedo,uma mesa de guloseimas ou apenas o bolo.
    Um grande abraço á todas.
    Bjos,
    Bete

    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se fosse escolher uma coisa só, que não pode faltar,´numa festa infantil, são as crianças, muitas crianças, lindas, arrumadinhas, correndo, brincando, gritando, cantando, dançando, pulando, e até chorando, hehehe..amo tudo isso, e se a festa for em casa então , tão bom arrumar toda bagunça depois...não acham? que animação teria uma festa toda certinha..hehehe

    ResponderExcluir
  9. Nao pode faltar união, amor e dedicação. As crianças se divertem com muito pouco, as crianças ficam felizes apenas de ver que os que amam estao perto e que um pequeno espaço foi modificado para elas, que seja a festinha simples em casa mesmo, para poucas pessoas e decoradas com simplicidade. É isso que importa para a criança. Todo o resto é para os pais, rsrsrs. O luxo, os detalhes, tudo isso acaba sendo para o gosto dos pais, o que acho valido, afinal, a maternidade e a paternidade é válida de ser comemorara. Quando comemoramos o aniversário de um filho nao estamos comemorando apenas para o filho, estamos comemorando nosso aniversário de maternidade e paternidade. Mas a festa mais luxuosa e mais detalhada, também nao pode deixar de ter tudo isso: amor, união, dedicação, pois isso é o mais importante.

    beijos

    mari_e_be!hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. doce e lembrancinhas , não pode falta ! adorooooo o povo ansioso pra abrir a mesa de doce e entregar as lembrancinha tudo de bom !!!!!

    ResponderExcluir
  11. O que não pode falta numa festa infantil tudoooooo rsrsrs , uma verdadeira festa tem muita doçe bolo e guarana rsrs , e claroooooo muitoss brinquedos , sempre qe faço festinha não posso alugar aquele monte de brinquedo pego todos da minha filha que eles possa brincar e faço o canto play e sabe de uma coisa quando ela ve as fotos ela fala minha festa mamãe? deixo a festa com carinha dela e ela amaaaaa . festa cara é para nos par eles basta ter o bolo e doçes e guarana kkkk bjusss

    ResponderExcluir
  12. Os comentários não valerão mais pontos a partir de agora! Só valerá ponto no post de hoje (01/06)

    ResponderExcluir
  13. O QUE NÃO PODE FALTAR?
    AMOR
    CARINHO
    IMAGINAÇÃO
    ALEGRIA
    MUSICA GOSTOSA
    AMIZADE
    BELEZA
    DETALHES
    CORES
    DOÇURA
    LEMBRANÇA PARA MARCAR ESSA DATA .
    SINARA.PESSOA.ALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. O que não pode faltar de jeito nenhum em festa de criança é BRIGADEIRO HUMMMMMMMMMMMMMMMMM....

    ResponderExcluir
  15. Todos os autores dos comentários desse post já estão na lista para o sorteio de junho. Comentários a partir de agora não entraram na lista para o sorteio desse mês.

    ResponderExcluir