Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



domingo, 30 de maio de 2010

Porque sou especial?

   Gente,

    A Patrícia Madureria já recebeu o kit fazendinha e ficou super feliz e eu mais ainda! Parabéns Paty!!!

   A ganhadora dos 5 pontos referentes ao comentário especial do meu post do dia 29/5 foi a flunática! Querida tudo isso pode ter sido loucura aos olhos da ciência mas não aos olhos de Deus! Vc é uma mulher guerreira e de fibra... e com Deus do nosso lado tudo é possível. O maior exemplo disso está aí do seu lado: seu filho lindo, amado e desejado! Parabéns!
  
  Hoje não será uma perguntinha propriamente dita. Apenas gostaria que vcs completassem a seguinte frase:

   Sou especial porque...

    (Tudo para elevar a nossa auto-estima e começarmos a semana com mais confiança!)

Beijão e boa semana a todos!
Mirian CS

10 comentários:

  1. ...Amo a vida e valorizo todos os segundos e minutos ao lado das pessoas que amo e procuro tirar sempre o lado bom de tudo que essa vida possa me proporcionar.O tempo passa muito rápido e cada segundo desse milagre´"VIDA" é precioso.
    bjosssssss
    Bete

    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Obrigadaaaa!
    Que Deus nos abençoe!!

    *** Sobre a frase::
    Sou ESPECIAL porque Deus me dá forças todos os dias pra guiar meus anjos Marianna e Guilherme, porque meu marido é uma Benção em minha vida, porque tenho pessoas maravilhosas e de bem ao meu lado... Enfim, sou ESPECIAL porque Deus me abençoa e guarda em todos os momentos de minha vida!
    Priscila Miquilito
    priscilamiquilito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mirian estava tão ansiosa pelo novo post que resolvi esparar...kkk
    Vamos lá...

    Sou especial porque tenho a imagem e semelhança de Deus; estou sempre de bem com a vida, tenho o dom da paciência; apesar dos tropeços da vida estou sempre de cabeça erguida!!
    Sou especial principalmente porque a familia de onde eu vim ( pai, mãe e irmãs) são pessoas maravilhosas, me ensinaram com o amor,dedicação e companheirismo tudo que aprendi e me fizeram a pessoa que sou!! A eles devo a minha vida, pessoas que amo profundamente!!
    Sou especial porque Deus em sua infinita bondade colocou na minha vida um homem que me ama e que eu amo também, me respeita, e que além de tudo é meu companheiro de todas as horas, com ele realizei o maior sonho da minha vida o de ser mãe!! Juntos somos um só!!
    Sou especial porque Deus me abençoou com a maior riqueza que alguém pode desejar, meu Fernando e minha Graziela, meus tesouros, meus amores, minha vida...
    Sou especial porque todos os dias ao acordar percebo o quanto sou amada por essas pessoas, o quanto a vida é linda, o quanto Deus me ama por me proporcionar tantas maravilhas!!!
    Sou especial porque tenho uma familia linda, saúde, amor, amigos, um Deus para adorar, a natureza para admirar, coragem para correr atrás dos sonhos ... nada me falta!!
    Eu sou especial!!! E vê a felicidade no rosto da familia que construí com tanto amor, ouvir de cada um todos os dias eu te amo...não a nada mais especial!!!
    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha seguido ninguém, mas estou gostando muito dessa coisa toda, entro no pc e a 1º coisa é entrar no cantinho da Mirian e ler os posts e comentários.
    SOU ESPECIAL porque Deus me criou de uma forma única, nem melhor nem pior que os outros mas diferente, com minhas particularidades e gostos.
    Sou EsPECIAL porque conheço o significado do amor de Deus e assim posso aprender a transmitir esse amor.
    Especial por ter uma família linda, abençoada e que nos amamos e respeitamos muito.
    Especial? Sim, como todos nós somos especiais.

    bjs e boa semana a todos
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ...Porque setou sempre em busca de melhorias.Pra mim e para os meus.E não me preoculpo com as mudanças desde que sejam pro bem da minha familia, é isso mesmo, porque sou uma metamorfose ambulante em busca de transformações na minha vida e na das minhas filhas e meu marido, ou seja, to sempre em busca do bem pra minha familia.Por isso sou especial!!!
    debmaya@globo.com

    ResponderExcluir
  6. ..Porque estou sempre em busca de melhorias.Pra mim e para os meus.E não me preoculpo com as mudanças desde que sejam pro bem da minha familia, é isso mesmo, porque sou uma metamorfose ambulante em busca de transformações na minha vida e na das minhas filhas e meu marido, ou seja, to sempre em busca do bem pra minha familia.Por isso sou especial!!!
    Débora Maia
    debmaya@globo.com

    ResponderExcluir
  7. Sou especial porque...
    porque sou filha amada de Deus... porque Deus me teceu no seio de minha mãe... quando ninguém me conhecia, a mão de Deus já me amparava, me amava... e essa é a razão pela qual sou tão especial, pois fui moldada pelas mãos do Deus do céu :)

    ResponderExcluir
  8. Porque para Deus, todos somos seres especiais..e eu mais ainda, pela dádiva que me concedeu, ser mãe, agradeço a Deus todos os dias por estar viva, por todo dia ser especial p/mim, com minha filha, meu marido, minha mãe (que esta lutando contra um cancer), sou especial por passar por tudo isso, com fé e alegria...

    ResponderExcluir
  9. Sou especial porque, sou mãe de uma linda princesinha que me faz sentir que todas as dádivas de Deus me foram dadas para poder criá-la.

    ResponderExcluir
  10. A partir de agora os comentários na vale mais ponto!

    ResponderExcluir