Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resultado do sorteio de junho/210

Boa tarde pessoalzinho do meu coração!

Antes de anunciar o ganhador gostaria de agradecê-los novamento pelo comentários... eles me motivam a continuar com o blog e o sorteio! E por falar em sorteio chegou a hora de anunciar o ganhador. E o ganhador foi:






















Um pouco mais se suspense...





















E o resultado 0 x 0 do jogo Brasil e Portugal? Não dá nem pra comentar, né?! Mas o importante é que fechamos em primeiro do grupo e que teremos outro jogo na segunda! Boa sorte Brasil nas oitavas!!!!












































Parabéns Pri!!! E os demais não desanimem pois logo anunciarei o próximo sorteio. Tenho certeza de que vão adorar! Fiquem atentos aos próximos posts.

Beijão a todos.
Mirian CS

10 comentários:

  1. Ah... Parabéns Xaráá!!!

    Que vc use com muuuitaas coisas lindas!!


    Tb quero... POXA[:(
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. É, esse sonho acabou, mas outros virão e eu estarei pronta para correr atrás deles !!

    Parabéns Pri !!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que poxa....não ganhei buuuáááááá

    Mas...quem sabe nos proximos né!!!

    Parabéns a felizarda Pri!

    beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Pri que usufrua muito bem do prêmio.

    Valeu Mirian
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mirian acabo de ver e to aqui com lágrimas nos olhos, você não sabe a minha alegria.
    DEUS É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada minha amiga por poder fazer a festa da minha sobrinha se tornar mais especial, só quero ver a carinha dela quando eu contar que ela ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUITO, MUITO, MUITO MUITO FELIZ!!
    Não tenho palavras pra agradecer.

    Como a gente faz agora amiga?

    Beijinhos


    Ah eu falei que ia ganhar né??????hehehehehe

    Meninas podem deixar que usarei maravilhosamente bem, vou usar na festinha da minha sobrinha, quando usar tiro fotos e mando pra Mirian e ela posta aqui tá?

    ResponderExcluir
  6. Ah:( Mais tudo bem, parabéns a Pri!!
    Obrigada Miriam, estarei esperando por outros sorteios...
    bjus e bom fim de semana a tds!!
    tati

    ResponderExcluir
  7. Buáaaa nao ganhei...mas vc hein....fez um suspense pra anunciar o vencedor rsrsrsrsr...gostei!

    Parabens a PRI...

    Quem sabe na proxima...vou ficar torcendo...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Priiiiiiii... que delícia, parabéns!!!!

    Mirian, fico aqui na expectativa do próximo... beijoooss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Pri! Que legal ganhar um prêmio desses!
    Mirian, querida, continuo por aqui, quero participar dos outros sorteios, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir