Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voltei! Estava com saudades!!

Oi meus queridos!!
  
    Espero que vocês tenham tido um ótimo feriadão!

    Até que enfim voltei a postar! Estou super feliz pois meu filhote melhorou! Passamos um final de semana conturbado por isso a minha ausência. Mas agora as coisas estão entrando nos eixos!

     No final de semana será a festinha da Mariana e eu estou super atrasada pois não consegui fazer nada para adiantar esses dias!! Então esta semana estou a mil! Por falar na festinha da Mariana preciso compartilhar um fato com vocês. Eu tenho uma boleira fantástica (o nome dela é Sonia) e a um tempo atrás pedi para ela reservar a data para fazer o bolo da Mariana e ela prontamente aceitou a encomenda. Ela ligou para minha mãe ontem de manhã avisando que já estava montando o bolo da Mariana. Minha mãe disse que o bolo era para o próximo final de semana. Gente vcs acreditam que nós não falamos sobre datas?! Minha cabeça está nas nuvens quer dizer no Nicolas!!! Mas como na minha família tudo é motivo para comemorar compramos o bolo mesmo assim!!! Que por sinal estava uma delícia!!! O melhor de tudo é que no próximo fds teremos mais bolo!!! Essas coisas só acontecem comigo ou com vocês também?

     Tenho uma boa notícia. Chegaram as coisinhas do kit para o sorteio deste mês... ainda falta chegar os tubos de brigadeiro. Quando eles chegarem posto a fostos pra vocês.


Beijinhos a todos e boa semana!
Mirian CS

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian, que bom que vc voltou ... senti muito sua falta!!!!Estou viciada no seu cantinho!!!!
    Graças a Deus que seu filhote melhorou, confesso que quando os meus filhos estão doente, acontece o mesmo comigo, ou seja, volto a minha atenção para eles e não consigo pensar em absolutamente nada até que melhorem!!! Mãe é tudo igual mesmo, só muda o endereço, né?!!!kkkkk
    Quanto a festa da Mariana estou na torcida para que tudo seja um sucesso!!
    Ah! E estou também bastante ansiosa para ver o kit de guloseimas!! kk
    Grande bj
    Boa sorte e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Também estava com saudades, esse negócio é viciante,hehehehe.
    Ainda bem que o Nicolas melhorou, quando eles estão dodóis ficamos com a cabeça só voltada pra eles né?
    Mesmo com os preparativos meio atrasado vai dar tudo certo tenho certeza.
    Estou louca pra ver as fotos do kit.
    Boa semana.
    beijinhos
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mirian, que bom que seu filhinho já está melhor,e tenha certeza que tudo vai se encaminhar para a festinha da Mariana. Com seus talentos ficará tudo lindinho!Sobre o bolo, nossa vc deve ter levado um susto hein, mais ainda bem que virou festa, e também assim vc experimentou o bolo neh!
    Uma ótima semana!!! Estou ansiosa assim como todas pra ver as coisinhas do kit!!!
    humm....
    bjs
    taticosta79@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. AMIGA ESSAS CAIXINHAS ESTÃO EM ALTA NÉ NAS FESTINHAS SÃO LINDAS O BOM É QUE DA PRA VARIAR TANTO NA DECORAÇÃO QUANTO NO RECHEIO RS,BOM A MINHA SUGESTÃO DE DECORAÇÃO SÃO OS ITENS PERSONALIZADOS,A FESTA GANHA UM "Q" DE ESPECIAL,E É O DIFERENCIAL...QUANDO SE TRATA DE MENINA ENTÃO AI AI QUE TUDO RS,TANTOS LAÇINHOS,CORACÕES...BJ
    DRICACHOCOLATE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Todos os autores dos comentários desse post já estão na lista para o sorteio de junho. Comentários a partir de agora não entraram na lista para o sorteio desse mês.

    ResponderExcluir