Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resultado do 3o sorteio do blog

Boa tarde pessoal!

     Adoro dia de sorteio! Fico na maior expectativa pra saber quem será o ganhador... me pergunto será que vai gostar do mimo? Fico muito ansiosa pra ver a reação do sorteado. O prêmio já está aqui esperando para ir para a casa do ganhador. Fui buscá-lo pessoalmente na segunda.

    Caso eu não consiga entrar em contato com o ganhador e ele não se manifeste no prazo de 1 semana será realizado um novo sorteio, ok?

     Chegou o momento tão aguardado por mim (principalmente depois do imprevisto) e por vocês de anunciar o ganhador. Então vamos lá! O sorteio foi realizado através do site random.org.





     Fiquem atentos para as novidades que surgirão no blog nos próximos dias e também para a chamada de um novo sorteio. Não desanimem haverá outras oportunidades para ganhar um mimo aqui o blog!

     Beijinhos e um ótimo final de semana a todos.

Mirian CS

PS. Estarei fora da cidade nesse final de semana mas na segunda estarei de volta.

5 comentários:

  1. :( que pena não fui eu, mas parabéns a vencendora e a vc Miriam pelo blog tão útil e empolgante.... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante esse blog!!
    Parabéns à Adriana pelo super prêmio!!
    Bom Final de Semana a todas nós!!
    Bjs

    Lana Medeiros

    ResponderExcluir
  3. ahhh, q pena q naõ fui a ganhadora...
    Mas msm assim, parabéns pra Adriana, eita mulher sortuda!

    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  4. AMIGA DO CÉU SERÁ QUE FUI EU QUE GANHEI...PELO QUE VI NA LISTA SÓ TEM EU DE ADRIANA,AI QUE VONTADE DE CHORAR SERÁ....EU NAÕ ACREDITO SE FOI EU....OLHEI NA LISTA E VI O N 138 E VI TATI,MAS DEPOIS OLHEI COM CALMA E VI 128 ADRIANA...MEU CORAÇÃO TA DISPARANDO...
    HOJE ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE É UM DIA DE SORTE PARA MIM RECEBI UMA PROPOSTA DO MEU EX PATRÃO PARA VOLTAR A TRABALHAR E AINDA GANHO UM MIMO LINDO DESTE AI JESUS
    BOM EU TO ACHANDO QUE SOU EU KKK

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Adriana! Que prêmio maravilhoso esse que nossa querida Mirian disponibilizou!
    O blog é um encanto!
    Beijos

    ResponderExcluir