Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Almoço de comemoração Marrom e Rosa


Oi pessoal!

     Estamos na véspera de um feriadão! Espero que vocês descansem bastante! E para as mamães mais desesperadas como eu e que trabalham fora é a oportunidade para por a mão na massa e adiantar os preparativos da festinha dos nossos pimpolhos. A festinha do meu filhote será apenas em março/2011 e o tema será Pequeno Príncipe. Já estou correndo atrás de várias coisinhas para a festinha dele!

     Semana que vem eu serei madrinha de crisma de uma mocinha de 10 anos. O nome dela é mariana. Fiquei muito feliz com o convite dela!!! E para o almoço de comemoração estou pensando em montar uma messa nas cores do momento (marrom e rosa). Comecei a fazer algumas coisinhas: pintei caixinhas de MDF, fiz apliques com fitas M&R e também montei esses suportes tipo provençal para colocar docinhos. Também encomendei forminhas no formato de rosa nas em poá nas cores M&R e vice-versa. As forminhas foram feitas pela Carol da Arabesco (uma simpatia de pessoa!). Vocês não imaginam como as forminhas são mais lindas pessoalmente... estou apaixonada por elas!! Estou pensando em utilizar uma boneca de tecido na decoração (pois ela ama bonecas!!!) e alguma coisa com pombinha... mas ainda estou meio indecisa.

    O que vocês estão achando dos preparativos? Alguém tem alguma sugestão para dar um toque especial a comemoração?

    Beijinhos e bom feriado!
    Mirian CS

P.S. Contato da Carol (Arabesco) - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14904845012807418739

9 comentários:

  1. Mirian querida, fica difícil sugerir alguma coisa para uma pessoa tão talentosa como vc!! Mais queria dizer que os preparativos estão lindos, super delicados como a situação requer, perfeito, como tudo que vc faz!!
    Parabéns!!
    Bom feriado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vim xeretar aqui de novo hj, e vi que meu post não tinha ido, ia acontecer que nem ontem,hehehe.
    Primeiro quero dizer o quanto você é talentosa, a Mariana vai amar, primeiro por estar td lindo, depois por ter sido feito com tanto amor e dedicação, vai ser sucesso.
    Vou dar pitaco tá?Eu to numa fase de amor por flores de tecido e acho que ficaria lindo um vasinho com flores com tecido M&R.

    Beijinhos e um ótimo feriado a todas.
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas cores arrazam msm, e teus preparativos estão maravilhosos, e bonecas de pano darão um toque delicado na decoração, ficará td lindo, com seu talento e criatividade tenho certeza q ela vai amar, um bom fim de semana.
    bjinhs
    taticosta79@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Continuem postando aqui... este post valerá pra todo feriado!! Bjo a todos!

    ResponderExcluir
  5. As forminhas da Carol são mesmo um mimo. Recebi as minhas e fico espiando, maravilhada.
    Mirian, querida, tenho certeza de que Mariana vai se encantar! A presença da bonequinha na mesa, as cores delicadas, tudo preparado com seu bom gosto indiscutível. É certo que ficará leve e suave.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mirian

    Acho que a sua idéia de fazer alguma coisa usando o Divino Espirito Santo, é muito interessante, porque esse é o símbolo do Batismo, Eucaristia e da Crisma que na verdade é nada mais do que a confirmação dos dois primeiros, e deve sim está presente nesse momento!!
    Uma idéia seria vc alternar as forminhas de flor, com forminhas de papel mesmo, nos tons marrom e rosa e colocar uma pombinha nelas, acho que ficaria legal!!
    Também poderia, com toda a sua criatividade, fazer um centro de mesa, ou até mesmo um chaveirinho usando a pombinha para dar como lembrancinha!! kkkkk
    Não sei se ajudei em alguma coisa, a unica certeza que tenho é que vc tem o dom de fazer de pequenas coisas, algo muito especial, e dessa vez, não será diferente!!
    Mariana vai ter uma linda festa, será um dia inesquecível!!
    Bj e sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Miriam recebi uma cartinha hoje e lá tinha uma frase que amei e me lembrei muito de você, vou deixar aqui:

    "Fica sempre, um pouco de perfume nas mãos que oferem rosas, nas mãos que sabem ser generosas".

    Obrigada por tanta generosidade em sortear coisinhas tão lindas.
    Que Deus te dê em dobro e que realize os desejos do seu coração.
    Bom sábado a todas.
    Beijinhos
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Miriam,os preparativos para esse almoço estão lindos.Sugerir alguma coisa fica difícil pois está tudo de muito bom gosto,mas o que adoro e acho que fica muito legal também são flores naturais.Graças á Mãe Natureza a gente tem uma infinita variedade de flores e cores divinas.
    Acho que sempre dá um toque a mais .
    bom, essa é minha pequena contribuição.
    Um grande abraço á todas...
    bjos,
    Bete

    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI MIRIAM LINDINHO O LAYOUT DO BLOG...
    ESSA DO BOLO FOI DEMAIS RS...A VANTAGEM É QUE JÁ PROVARAM UM SABOR E AGORA PODEM PROVAR UM OUTRO...OLHA APROVEITANDO A CRISMA DA MARIANA LINDO TEMA...AI SE EU TIVESSE UMA MENININHA RS... VI EM UMA FESTA NA MESA DE GULOSEIMAS UNS DOCINHOS(NUCITA)ELE É MARRON ROSA E CREME,COM AS MINI COLHERZINHAS FICOU LINDO TEM A EMBALAGEM EM FORMATO DE CORAÇÃO TB...
    MELHORAS AO SEU FILHOTE.....BJ.
    DRICACHOCOLATE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir