Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Casos engraçados ocorridos em festa

Oi meus queridos!!!

     Primeiramente gostaria de anunciar a ganhadora dos 5 pontos do post de ontem! Foi a Giulliana! Parabéns flor!!!

     Adooooooro ler os comentários!! Vcs superam minhas espectativas a cada dia!!! Ah... antes que eu me esqueça, o kit que será sorteado já foi comprado e já está a caminho... assim que todos os itens chegarem eu postarei uma foto para vocês se animarem mais ainda!!!

     Hoje quero ver como vocês se saem contando casos... rs... Ganhará os 5 pontos referente ao comentário especial o que melhor relatar uma situação engraçada, ou não, que vocês presenciaram em uma festa (ou que ocorreu com vocês).

    Beijinhos a todos!
    Mirian CS

P.S. Pessoal que não tem postado todos os dias animem-se pois todos terão chances!!! Lembrando quanto mais comentários mais chances você tem de ganhar!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, esse caso ocorreu a 10 anos atrás no meu casamento!! Um dia lindo, todo mundo na maior felicidade, muita gente, todo mundo se divertindo , mais uma pessoa em especial estava se divertindo mais que as outras, era uma prima minha, muito bonita, elegante!! A animação dela era porque tinha arrumado um paquera ... A menina estava euforida, não parava, mexia o cabelo, levantava...começaram as trocas de olhares,aquela ansiedade,um olha daqui, o outro olha dali e nada ... ninguém tomava iniciativa. Minha prima não aguentava mais e então toda afobada resolveu levantar e ir falar com ele. Saiu toda animada, rebolando mais do que minhoca nas cinzas, quando ela passou por uma porta de vidro o vestido ficou preso, ela começou a forçar pra frente ... minha gente e metade do vestido ficou pendurado na porta... kkkkkk, ela ficou com o bum-bum todo de fora... todo mundo da festa olhando e sorrindo!! kkkkk Uma vergonha!! Parece pegadinha, mais aconteceu de verdade!! Ela saiu da festa enrolada em uma toalha de mesa!! Aff!!!
    Bjs
    giulia_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mirian fiquei muito, mais muito feliz!!!!!Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa... tenho alguns fatos... mas vou contar a mais recente...

    Essa foi a última no niver do meu filhote de 4 anos... Seria engraçado se não fosse trágico... Depois de cantar os parabéns, o filhote todo animado pra soprar a velinha... soprava e ria ao mesmo tempo... resultado: ele começou a BABAAAAR no boloooo!!! e eu, de costas, não vi...!!!! só a última baba que foi muito grande e todo o povo gritou: "aaaarrrggh"... rs... aí que vi o estrago que ele estava fazendo no bolo lindo... resultado: vi onde tinha caído a baba... e separei aquela parte pra nao servir aos convidados, lógico! mas muita gente renegou o bolo qdo fomos servir com cara de nojo... rs...

    ResponderExcluir
  5. Bom,esse caso aconteceu comigo mesmo.Meu marido chegou em casa com um convite de aniversário de uma filha do amigo dele que eu conhecia só de vista.Sai comprei o presente e no dia da grande festa lá fomos nós animados,pois adoro festa infantil.Chegando na casa do amigo, o salão onde foi montada a festa já estava bem cheio e logo eles vieram nos recepcionar.Comprimentei o casal e perguntei pela criança para entregar o presente e nisso já vem os dois filhos correndo em nossa direção para claro receber o presente,rs,rs...Entreguei o pacote para a menininha uma boneca Barbie e ela logo abriu e todos ficaram rindo muito e nós(eu e meu marido ficamos meio sem jeito)e perguntei se o presente era repetido pois as vezes acontece e informei que poderia trocar.Mas, a risada não era por isso e sim porque o aniversário era do menino e não da menina.O nome deles são bem parecidos Brendo e Brenda e por causa de uma letrinha pagamos esse mico.E o pior foi o menininho entender porque a irmã que ganhou o presente se o niver era dele......
    Aff,ninguém merece né rs,rs,rs......
    Abraço á todas
    Bete
    bete_feitosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os comentários deste post não valem mais pontos a partir de agora!

    ResponderExcluir
  7. Gente como sou desligada, ontem entrei na net rapidinh(o filhote tava a mil por hora), entrei vim aqui escrevi meu texto, dei uma olhadinha no orkut e sai, qual é minha surpresa ao entrar aqui hj?Meu post não tá aqui, nem acredito no que fiz, aff...na hora que eles pedem para digitar aquelas letrinhas devo ter fechado a janela, gente que cabeçuda que eu sou!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Mas vou deixar aqui minha história,hehehe
    Estávamos em uma festa de família, há uns bons anos atras, aí a velharada resolveu colocar umas músicas da época de juventude deles, eles ficaram empolgados dançando e a criançanda toda sentada, um belo momento meu primo resolve levantar e pluft, levou um tapão na cara, minha tia dançando toda empolgada acabou por bater nele, e ele tadinho, sentou de novo no sofá.
    To rindo aqui de lembrar da cena dos pais dançando empolgadões e a criançada toda sentada emburrada,hehehe.
    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. No primeiro ano fiz um palhaço bem grande pra colocar na porta de entrada pintado com tinta de papel mesmo, na hora da fessta caiu uma chuva quando vui olhar o palhaço estava desfigurado meu Deus , foi engraçado porque passei dias fazendo , ele era grande com 1,50 de altura. tatiane_liveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola !!acabei de seguir o blog e estou achando muito legal por isso resolvi conta o engracado
    ke eu passei !era o niver de 1 aninho da minha tata(irmazinha) e todo mundo muito nervoso pq era o primeiro aniversario grande que iriamos fazer eu organizei td com a minha madrasta,fiz os docinhos,os enfeites organizamos td,eu vivo no japao entao aki nw e tao facil fazer uma festa pq nw temos tanta guloseimas,e fiz brigadeiro de copinho e beijinho danoninho tudo no copinho,das festa ke sempre fomos essa seria a primeira com doces de copinho mais pra come o doce precisa da colherzinha,ai ke entra o engracado arumamos td e kando fomos coloka as colherzinhas cade elas???
    nw sabiamos aonde estavao as colherzinha minha madrasta perguntava pra mim eu pra ela e ninguem achava as colherzinha ja tinha convidados e todos kerendo os copinho tinha uns 400 copinhos e todos sen colherzinha tinha gente ke pego copinho e comecou a comer com hashi(o tipico pauzinho de comida japonesas) pq era novidade entao todo mundo keria provar ai minha irma do meio foi nuw mercado 24 hrs e compro mais 400 colherzinhas e fomos colokando as colher nos copinhos e logo o povo pegando,foi um sufoco,mais deu certo no fin da festa kando estavamos arumando td encontramos as benditas colherzinhas dentro da caixa de presente,como elas foram para la ate hoje nw sabemos...mais esse foi um caso engracado ke aconteceu na festa da minha tata.

    ResponderExcluir
  10. odos os autores dos comentários desse post já estão na lista para o sorteio de junho. Comentários a partir de agora não entraram na lista para o sorteio desse mês.

    ResponderExcluir