Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Convite para participarem de um concurso aqui no blog

Bom dia meus queridos!

      Estou passando uns dias na casa da minha irmã. E ela mora bem pertinho de Holambra (onde acontece a Expoflora, que teve início dia 1/9). No dia anterior ao início teórico da Exploflora o evento foi aberto gratuitamente ao público. E nós (minha mãe Anita, minha irmã Carla e meu filhote Nicolas) aproveitamos para conhecer o evento! Foi nossa primeira vez e gostamos muito. Vimos jardins e arranjos florais maravilhosos! Ficamos encantados! E eu trouxe uma lembrancinha de lá pra vocês. Olha só que lindo esse arranjo de rosas coloridas!




      Cada uma dessas rosas estava sendo vendida por 15 Reais! E eu não sei se são pintadas ou se são modificadas geneticamente (mais provável). Mas que elas chamam a atenção... isso chamam!

     Agora mudando completamente de assunto! Este post também veio acompanhado de boas notícias! Esse mês, ao invés de um sorteio, será promovido um concurso aqui no blog! Um concurso que me trará idéias para minha festinha de aniversário “ecologicamente correta”! Vocês se lembram do último post que pedi para vocês me enviar dicas sobre o reaproveitamento de objetos? Então o concurso será relacionado com esse pedido especial que fiz para vocês.

      Todos podem participar, mas para isso vocês precisarão fazer algo que possa ser utilizado em festas (decoração, lembrancinha,...) reaproveitando algum tipo de material (lata de leite, rolo de papel higiênico, garrafa PET,... enfim o que vocês quiserem!). Depois basta enviar a foto do trabalho de vocês com o passo-a-passo para o meu e-mail (miriancris@gmail.com). Tenho certeza que vocês me enviarão fotos lindas das peças que vocês mesmo farão!

      O trabalho de vocês será julgado por uma pequena comissão (que ainda não montei). Depois as pré-selecionadas serão divulgadas aqui no blog e vocês poderão votar na sua preferida! O prazo para o envio das fotos será 30/09/2010. No post do dia 1/10/2010 publicarei as fotos dos trabalhos pré-selecionados e vocês terão uma semana (até dia 7/10/2010) para votarem no seu preferido. E no post de sexta-feira dia 8/10/10 vocês conhecerão o trabalho ganhador.

      Agora vamos aos prêmios! Sim prêmios no plural para o primeiro e segundo colocado. Aproveitei que estou na casa da minha irmã e comprei os prêmios em Pedreira. Olha as fotos deles:



      Para o primeiro colocado um suporte para doce ou bolo em MDF pintado em pátina estilo provençal.


      E para o segundo colocado uma cesta em MDF pintado em pátina estilo provençal.

      Espero que todos participem! Ficarei ansiosa aguardando as fotos dos trabalhos de vocês e torcendo para que venham idéias que eu possa utilizar na minha festinha de aniversário!

Beijinhos e um ótimo final de semana para todos.
Mirian CS

15 comentários:

  1. Oi, Mirian
    Bom dia!
    Lindas essas rosas!
    Vou participar desse concurso, sim! Logo, logo te mando as fotos,ok?
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUE LEGAL TB VOU PARTICIPAR,BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mirian, eu vou pensar em algo e vou chamar as amigas para virem participar.

    Obrigada pela visita ao meu blog Artesanato Pintart. Agora visite meu blog pessoal fernandareali.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as rosas... um verdadeiro arco-íris..rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian- a Fer -nossa embaixatriz do tuiii - já te indicou e eu vim -
    bom eu sou reciclologa, reciclo-louca ,lixus é comigo mesmo-
    mas pode ser qualquer coisa que envolva lembranças, adornos para mesa..de reutilização?
    vou bolar - ai jzuis eu me meto em tudo- vai lá ver a kokeshi que fiz este mes para um grupo que faço parte - desafio artistico - adoro - adrenalina pura, faz a gente pensar, sair da mesmice-
    vamos lá - queimando neurônios-
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal meninas que vocês vão participar!

    Lú,
    Vale sim qualquer tipo de material!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que idéia legal Mirian, vamos nessa participar...vou ver se faço alguma coisinha bem legal e bonitinha....adorei as rosas..bjinhs

    ResponderExcluir
  8. Opaaa eu quero participar do concurso!!!!

    Vou separar algumas coisas e mandar par vcs!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Mas que bacana este concurso! vou tentar bolar alguma coisa!
    Adoro este estilo, qdo a madeira é cortada com essas flores, tenho uma bandeijinha assim aqui em casa, quem sabe ganho o concurso e aumento o numero de peças hein? rs
    Nossa, qdo comecei a ler o post me empolguei, pensei que sua irma morasse bem pertinho da Holanda hahaha (OLHA COMO ESTOU DOIDA E CEGUETA!) J;a ia me empolgar e ver a exposição. Lindas rosas.
    Excelente semana.
    Eliete
    http://papeandocomateliete.blogspot.com
    http://ateliete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba, eu quero muito participar... mas tenho que mandar fotos do pap ou só a explicação com as fotos prontas já vale?
    Bjinhos,
    Fran

    ResponderExcluir
  11. Olá Mirian, vi seu rostinho lá no Fioritura delle Arti e vim te conhecer!! Amei seu cantinho, adorei a festinha de seu filhote!!! Estarei a te seguir para acompanhar esse concurso!!! Bjssss e seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirian...muito legal sua idéia! realmente deve sobrar muitas coisas durante a preparação de uma festa, se eu conseguir algo diferente tbem entro na parada, mas já vou logo avisando que não faço circulo nem com moeda rsrsrsr geralmente compro tudo pronto. Você poderia me indicar onde compra suas porcelanas brancas? Gostaria muito de te-las na mesa clean na festa das minhas gemeas...bjos e bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirian, me encantei com seu blog, tudo muito lindo.
    Gostaria de saber onde vc comprou esse suporte em mdf, com a base embaixo, não consigo achar uma base assim aqui em são paulo.
    Grande beijo

    Paula Jabbur

    ResponderExcluir